terça-feira, 20 de julho de 2010

viajar no tempo!!!



Saudade eu tenho de quase tudo que passou em minha vida. Tantos momentos que as vezes esquecemos, tantas pessoas que entraram em nosso caminho, alguns ficaram pouco tempo - e isso me deixa triste-, outras ainda estão ajudando na minha caminhada... Talvez 17 anos de vida seja pouco, mas tantas coisas ja aconteceram, lembro de todos os riscos que corrir (pensei que ia me dar mal), tantas mentiras que sairam da minha boca- mas tiveram um bom motivo para serem pronunciadas.
Hoje eu voltei no tempo, vi quantos sonhos se realizaram (realmente valeu a pena acreditar) eles pareciam tão distantes para mim e agora simplesmente estão aqui... Mas também tem aqueles que eu esqueci, talvez não fossem certos para mim. Não acredito no quanto me preocupei com as provas finais, quantas oportunidades eu deixei escapar. Hoje tô rindo com as músicas que eu escutava, da pra acreditar que eu gostava daquilo???? Realmente essa viajem foi interessante eu ja havia esquecido daquele carinha que gostei na 8º serie, hoje somos bons amigos, ele com certeza vai morrer de rir quando eu contar isso para ele. Sinto tanta saudade do tempo que tinha que chegar cedo em casa, que chorava quando não tinha permição para fazer algo.
Eu não sabia que tinha mudado tanto... Afinal eu ainda quero ser aquela menina que fazia o que queria sem medo de ser julgada pelas pessoas a sua volta, mas eu sei que aquela menina vai sempre estar dentro de mim. Posso rir com as coisas que fazia mais elas foram o que me permitiram ser o que sou hoje, por isso não me arrependo das besteiras que fiz, dos erros que cometi. Vou sempre seguir em frente com a minha cabeça erguida. E daqui a alguns anos vou fazer essa mesma viajem, espero que as pessoas que eu amo ainda estejam do meu lado e que o tempo não faça eu esquecer das pessoas que me fazem feliz...

0 comentários:

Postar um comentário