sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AMIZADE: UM LABIRINTO DE DESCOBERTAS AMBÍGUAS .


É verdade que maioria das vezes, nos vemos afundando num abismo e que imediatamente pedimos socorro aos nossos amigos. E também, no momento mais legal que passamos, os convidamos para compartilhar tamanha alegria.
Em ambos os casos, sei que entro num mundo de descobertas incríveis. Pra cada momento, ao lado deles, há algo novo. Seja bom ou ruim. E sem perceber se essa inovação vale a pena, já entro com tudo.
A descoberta da amizade, nos mais variados casos muitas vezes é difícil. Bom... estamos falando daquela que é verdadeira, pois é preciso que ela passe por duras provas, até que se possa reconhecê-la e batizá-la como" amizade".
Depois disso, ainda me confronto com o bem e o mal, o certo e o errado diante dos amigos. Fica uma confusão na minha cabeça, porque em certos momentos, eles me levam a fazer o que é correto e sinto-me aliviada por saber que tem quem me guie; em outros, ao lado deles, faço o incorreto e sinto algo estraho... acho que não era bem isso o que eu queria, mas estava ao lado deles e isso é o que importava naquele momento.
Viram? É difícil lidar com esse sentimento confuso, do qual a gente necessita bastante. O importante é sempre não deixar de acreditar nele.

0 comentários:

Postar um comentário