terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu Eu


Não posso voltar átras e concertar os meus erros, nem ao menos amenizar as minhas dores.

Meus olhos simplesmente se fecham diante das minhas derrotas. Não sei o que posso fazer para mudar o meu futuro. O que fazer para mudar algo que eu não sei o que será??? Como posso manter os meus pés no chão se o meu sonho é voar???

Eu sei que seguirei em frente, por um caminho ainda não encontrado, mas eu sei que seerá o meu lugar. Os meus sonhos serão realidade, mesmo que estejam longe de mim. O que importa é que eu acredito. Eu sei que irei ao longge, não importa a distância ou quem estará do meu lado, nem se estarei sozinha, pois a solidão é uma grande amiga, ela guarda os meus segredos, sufoca os meus medos, escuta os meus desabafos, me deixa em um estado onde meus pensamentos são revelados, é onde as vezes eu quero estar, esqueço dos problemas, penso nos meus sonhos, soulivre para voar.

1 comentários:

amores de luana disse...

Eita amiga essa foi profunda
até parece comigo

Postar um comentário