terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fazer diferente


Ver o que aconteceu de errado, o que não pode ser mudado, o que se perdeu no tempo. Tantas mentiras, tantas bobagens, que só com o tempo podemos classifica-las.

Meu mundo que não era para ser diferente do seu, acabaram se tornando distintos, me diga como posso entrar no seu mundo? Quero ver o que voce ver, entender o que você pensa e como você critica.

Somos criticados porque criticamos?? Se essa é a lógica, então o mundo é um espelho que reflete as nossas ações para nós mesmos??

Não importa o caminho que seguimos, o que importa é sermos felizes. Mas vale ser feliz por algo que irá machucar alguém?? #tenso

Não...

Eu não quero por os meus pés no chão, eu não quero ficar parada.

movimento

agir,

Ação...

Não. Parar, desistir, isso nunca.

Vamos fazer diferente??

Que tal voar, deescobrir o novo, nem que esse novo não seja para todos, mas que seja para você. O novo que pode ser descoberto a todo instante.

Vamos sorrir, ser felizes, vamos jogar tudo para cima e pegar apenas o que nos faz bem, o que te traz felicidade.

Vamos fazer do nosso jeito...

Eu consigo e voce???

0 comentários:

Postar um comentário