terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apenas uma farsa


Aonde eu vou parar nesse mundo descontrolado?? Eu nem ao menos posso respirar, sentir que tem alguém aqui- do meu lado. Viver deveria ser mais fácil.

Mentir, apenas uma farsa- Mascára- da vergonha de muitos.

Sorrisos??? Raros aqueles que ainda são sinceros.

Eu nem sei se os meus pensamentos ainda são apenas meus, se estão seguros de bisbilhoteiros que estão apenas esperando alguém errar, para começãr o show de critícas.

Porque??

Esperamos muito pelo amanhã e nem ao menos tentamos enxergar o hoje.

Ei!!!

Acorde!!! O seu vôo està partindo. Você acha que pode ficar aí parado, enquanto tudo desmorona aos seus pés??? Aonde está aquela criança sonhadora??? Sabe!! É uma pena els não existir nos dias de hoje.

Mas ainda há algo para sonhar?

Você ainda sonha?? Então o mundo não está perdido, temos uma esperança.

E o que você está esperando aí sentado apenas sonhando???

Ergue a cabeça, vamos realizar os nossos sonhos, mostrar para aqueles que nos humilharam, como somos capazes de vencer.

1 comentários:

Unknown disse...

Ta muito da hora esse blogger viu?!! Continue postando sempre que puder.

Postar um comentário